Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

"Webart" - Arte na web...

Sempre gostei de tintas e pincéis, cores e formas. No entanto, nunca tive disponibilidade ou dinheiro para aprender a pintar. Este site de que falo hoje parece feito à medida para pessoas como eu.

 

Segundo o seu autor o Webart é "Um website fascinante e interactivo onde pode aprender a pintar e desenhar. O site é dirigido ao principiante e a todos os apreciadores que desejem iniciar-se nas técnicas da pintura a óleo, acrílico, aguarela e desenho."

 

Visitei-o por sugestão de um mail e achei-o muito interessante.Para quem gosta de artes plásticas, desenho, pintura, aguarela, tem no Webart uma oportunidade de aprender e treinar. Mediante uma subscrição anual de 30 euros, tem acesso a aulas práticas de variados estilos e técnicas. Para quem quiser aulas ao vivo, há a possibilidade de frequentar workshops pelo país.

Planta de grande dimensão II - Imagem do site

2 comentários

Comentar post