Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas de mulheres - Duas amigas batem as botas...

Duas amigas, Sandra e Carla encontram-se às portas do Céu.

Sandra — Como é que morreste?
Carla — Congelei.
Sandra — Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é que é morrer congelada?
Carla — É muito desconfortável ao princípio: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés... Mas, até que é uma maneira relativamente calma de morrer, começamos a ficar dormentes e depois deixamo-nos ir, como se estivéssemos a dormir. E tu, de que é que morreste?
Sandra — Eu? De ataque cardíaco. Sabes, eu desconfiava que o meu marido me andava a trair e, um belo dia, cheguei a casa mais cedo. Corri até ao quarto e lá estava ele na cama a ver televisão. Desconfiada, corro até à cave para ver se lá estava alguém escondido, mas não encontrei ninguém. Corri até ao segundo andar, mas também não vi vivalma. Corri, então para o sótão e, ao subir as escadas tive um ataque cardíaco e caí morta.
Carla — Oh, que pena... Se tivesses ido logo à arca frigorífica, ainda hoje estávamos as duas vivas...