Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas sobre europeus – O casamento da virgem...

Maria é uma jovem de uma família italiana onde as tradições devem ser respeitadas. Quando ela se casa, logicamente, ela é virgem. Aliás, ela nunca viu um rapaz sem roupa. A noite de núpcias será num quarto da casa preparado pela mãe da noiva.
Maria diz à mãe que está com medo. Mas a mamma tranquiliza-a dizendo:
— Não te preocupes, Maria, o Tony é um bom rapaz. Sobe ao quarto que ele vai tratar-te muito bem.
Maria sobe então ao quarto nupcial. No quarto, Tony está justamente a tirar a camisa e põe à mostra o seu peito peludo. Maria desce a correr a perguntar à mãe:
— Mamma, mamma, o Tony tem tanto pêlo no peito, parece um macaco!
— Não te assustes, minha filha. Todos os rapazes têm pêlo no peito. Só os maricas são imberbes. Sobe lá ao quarto, anda.
Maria sobe de novo ao quarto. Tony tira então as calças. Maria constata que ele tem pêlos também nas pernas. E, novamente, corre para pedir conselho à mãe.
— Mamma, mamma, o Tony tem pêlos nas pernas também, é nojento!
— Não te assustes, minha filha. Todos os rapazes têm pêlos nas pernas. Deverias estar orgulhosa de ter um marido tão peludo. Sobe agora ao quarto, o teu marido vai cuidar de ti.
E Maria sobe ao quarto pela terceira vez. Ela vê o Tony tirar do coldre um Magnum 351 e coloca-o na mesa-de-cabeceira. Desta vez ela está apavorada, e sai a correr para contar à mãe:
— Mamma, mamma, o Tony tem uma... uma... coisa de mais de 30 centímetros!
— Fica aqui, minha filha! Disso a mamma cuida sozinha!

Fonte: Anedotas da net.