Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Golo de Quaresma: "Quick as a flash"...

Na minha opinião modesta, já merecíamos um golo como este, marcado por Quaresma no jogo de ontem entre Portugal e a República Checa. Estamos habituados a sofrer golos assim, de contra-ataque, quase sempre no final do jogo, mas de equipas que não jogam nem arriscam nada, especialmente daquelas que "estacionam o autocarro" em frente à baliza.

Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo e foi considerado "Homem do Jogo" mas ontem toda a equipa jogou mesmo muito bem, principalmente o Deco que marcou o primeiro golo, fartou-se de correr e estava em todas as jogadas importantes. Remataram uma bela exibição com este golaço, já aos 91 m de jogo, que apanhou os checos completamente desprevenidos.

O provérbio popular "Depressa e bem, não há quem..." vai ser retirado da Língua Portuguesa, pois já não se aplica. Este ataque foi depressa, foi bem e parafraseando o comentador inglês rápido como um relâmpago: "Quick as a flash"!

FICÁMOS EM PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO E COM ACESSO GARANTIDO À PRÓXIMA FASE.

TEMOS EQUIPA! FORÇA PORTUGAL!

Reveja todos os golos aqui.