Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

O casamento da virgem...

Maria é uma jovem de uma família italiana onde as tradições devem ser respeitadas. Quando ela se casa, logicamente, ela é virgem. Aliás, ela nunca viu um rapaz sem roupa. A noite de núpcias será num quarto da casa preparado pela mãe da noiva.
Maria diz à mãe que está com medo. Mas a mamã tranquiliza-a dizendo:
— Não te preocupes, Maria, o Tony é um bom rapaz. Sobe ao quarto que ele vai tratar-te muito bem.
Maria sobe então ao quarto nupcial. No quarto Tony está justamente a tirar a camisa e põe à mostra o seu peito peludo. Maria desce a correr a perguntar à mãe:
— Mamã, mamã, Tony tem tanto pêlo no peito, parece um macaco!
— Não te assustes, minha filha. Todos os rapazes têm pêlo no peito. Só os maricas são imberbes. Sobe lá ao quarto, anda.
Maria sobe de novo ao quarto. E Tony tira então as calças. Maria constata que ele tem pêlos também nas pernas. E, lógico, corre para pedir conselho à mãe.
— Mamã, mamã, o Tony tem pêlos nas pernas também, é nojento!
— Não te assustes, minha filha. Todos os rapazes têm pêlos nas pernas. Deverias estar orgulhosa de ter um marido tão peludo. Sobe agora ao quarto, o teu marido vai cuidar de ti.
E Maria sobe ao quarto pela terceira vez. Ela vê o Tony tirar do coldre um Magnum 351 e dá-lo ao criado mudo. Desta vez ela está apavorada, e sai a correr para contar à mãe:
— Mamã, mamã, o Tony tem uma... uma... coisa de mais de 30 centímetros!
— Fica aqui, minha filha! Disso a mamã cuida sozinha!