Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Ratatouille e os Encontros Imediatos de um Louco e Extraterrestre Grau

Este é definitivamente o Ano do Rato.

Ratatouille ganhou (e muito bem) o Óscar para o Melhor Filme de Animação do ano.

Para quem foi ao cinema ver o vilme, esta curta metragem que vem a seguir não é novidade, pois foi apresentada como aperitivo durante a sessão. Contudo é sempre uma fantástica surpresa ver que, apesar da passagem dos anos, as ideias dos criadores da Pixar não desvanecem e estão cada vez mais engraçadas e divertidas.

Esta curta denominada Lifted, a que eu chamei de "Encontros Imediatos de um Louco e Extraterrestre Grau", além de ser completamente fora deste mundo (ou não fosse uma história com extraterrestres) arranca sonoras gargalhadas de cada vez que se vê.

Parece que estamos a assistir a um exame de condução de um condutor português, daqueles particularmente aselhas, ou a um exame de um operador de gruas que acabou de fazer o seu curso de formação profissional...

O Universo tem destas coisas: todos fazemos parte da mesma Poeira de Estrelas e, por incrível que pareça, até os ETs estagiários se podem distrair e fazer tudo errado! Divirta-se!

 

Tenha uma óptima semana e fique bem com um abraço do

Straycat