Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Zoomarine

Objectivos

  • Promover o conhecimento, a preservação e a educação ambiental de uma forma divertida e apaixonada.
  • Transportar adultos e crianças a um mundo de sonho e fantasia, criando emoções e sensações únicas que tocam corações e despertam mentalidades.

Tendo por base temática 'A Vida dos Oceanos', o Zoomarine estende-se actualmente por uma área superior a 8 hectares, onde o visitante com um único bilhete pode aceder a um  espaço amplo de lazer, entretenimento e educação.

Num ambiente extremamente acolhedor e fascinante, com forte componente educativa e de sensibilização para a preservação da vida marinha, são revelados todos os segredos e encantos da natureza.

Sensações únicas numa viagem pelo mundo do conhecimento e aventura onde adultos e crianças descobrem os mistérios da vida marinha num dia repleto de surpresas e emoções.

http://www.zoomarine.com/

 

Imagens publicadas pela "Formiguinha Atómica": http://formiguinha.blogs.sapo.pt/2005/10/