Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Ideias de SMSs para este Natal

  • Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!

  • Hoje falei com um anjo que me disse para escolher uma coisa útil e não um brinquedo. Como eu te considero um brinquedo, lamento informar mas não te vou por na minha lista. De qualquer maneira: Feliz Natal!
  • Coitado do Pai Natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou-me das mensagens de Natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!
  • Feliz Natal. Ah... boas entradas e um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado.
    Boas Festas (para o ano todo, eh, eh).
  • Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!
  • O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal!
  • Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.
    Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas.
  • Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

Fonte: http://nayokonakamura.blogs.sapo.pt/