Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Auto-exame da mama - The Breast Cancer Site

O auto-exame da mama leva apenas alguns minutos e você só precisa fazê-lo uma vez por mês. No entanto, este exame não substitui o exame clínico e a mamografia, que devem ser feitos anualmente.
Todos os meses, a mulher deve fazer o auto-exame da mama. Primeiro, deitada, apalpe os seios com os dedos para ver se encontra algum caroço. Em pé faça a mesma coisa, de preferência quando toma banho, quando a pele está mais macia. Erga os braços em frente ao espelho e observe bem para ver se nota diferença entre os seios, ou algum caroço estranho. Caso se aperceba de alguma modificação, procure imediatamente um médico.

Vamos salvar o site do cancro da mama? Não custa nada!
O Site do cancro da mama está com problemas pois não têm o n.º de acessos/cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres sem recursos.
Demora apenas uns segundos para ir ao site e clicar na tecla cor de rosa que diz: Free Fund Mammograms.
Não custa nada e, pelo n.º diário de pessoas que clicam, os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade. E pode sempre aprender mais alguma coisa.

Aqui está o Website: http://www.thebreastcancersite.com/