Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

O homem que casou com a cadela...

O indiano P. Selvakumar casou-se, facto que não seria de estranhar se não fosse a identidade da noiva. Acontece que ele casou-se com a cadela Selvi numa tradicional cerimónia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último fim-de-semana. A "noiva" estava trajada a rigor, ou seja, usou "vestido de noiva" enfeitado com flores.
Mas não foi por amor que ele casou.
Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter morto à pedrada outros dois cães, há 15 anos. "Depois disso as minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição de um dos ouvidos", afirmou ao jornal "Hindustan Times". Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cadela.

Segundo o jornal local, a família de Selvakumar teve direito a festa e tudo após a cerimónia. Já a cadela Selvi, ganhou um pão doce.

Agora põe-se a questão: como é que irão chamar ao seu filho? Son of a bitch, claro!

"Vê lá como falas da minha mãe!"