Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas de animais - Mascote invulgar...

Um fulano viveu sozinho até ao dia em que decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que não fosse comum.
Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia.
Uma centopeia seria mesmo um bichinho de estimação fora do comum... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... não é realmente comum!
A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha... E bom... ele lá levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar tão pequenina casinha, e achou que o melhor começo para a sua nova companhia seria levá la a tomar uma cervejinha... Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
— Gostavas de ir comigo ao Frank’s tomar uma cerveja?
Não houve resposta da sua nova amiguinha... Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
— Que tal ires comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?
De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
— EI, Ó SURDA! QUERES OU NÃO QUERES IR COMIGO AO FRANK’S TOMAR UMA CERVEJA?
Uma vozinha estremecida veio lá de dentro da caixinha:
— Calma aí, ouvi à primeira! Estou a calçar os sapatos, pá!