Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas de polícias e ladrões - O bom filho presidiário...

Um velho vivia sozinho. Ele queria cavar o seu jardim, mas era um trabalho muito pesado. O seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão. O velho então escreveu a seguinte carta ao filho, falando do seu problema:

«Querido filho,
Estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar o meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque a tua mãe sempre adorou a época do plantio depois do Inverno. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se estivesses aqui, eu não teria esse problema, mas sei que não podes ajudar-me com o jardim, pois estás na prisão.
Com amor,
Pai»

Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
«PELO AMOR DE DEUS, pai, não cave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!»

Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes da Judiciária e de polícias apareceram e escavaram o jardim inteiro, sem encontrar corpo nenhum. Confuso, o velho escreveu uma carta ao filho, a contar o que acontecera. Recebeu a seguinte resposta:
«Pode plantar o seu jardim agora, paizinho. Isso é o máximo que eu posso fazer por si neste momento.»