Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas de sogras (neste caso, sogro) - Carta do sogro arrependido...

Prezado Pedro, meu futuro genro,

Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu namoro com a minha filha.
Estou a escrever esta carta na esperança de que você esqueça o que eu disse e me perdoe.
Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreendido com as suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo que isso não é assim tão importante.
Vejo, também, que andar de moto em alta velocidade e sem capacete não é assim tão perigoso, desde que seja tomado o devido cuidado com os demais veículos do trânsito.
Vejo, também, que a minha reacção ao facto de você nunca ter trabalhado foi bastante inadequada e demasiado radical e injusta.
Estou bastante convicto de que muita gente boa e capacitada também deve viver sob pontes e dormindo nos parques.
Agora entendo, também, que o facto de a minha filha ter apenas 17 anos e querer casar-se consigo, em vez de estudar numa boa universidade é simplesmente uma alternativa para a sua formação, já que nem tudo na vida se aprende nos livros e na escola.
Só agora entendo quão retrógrada é a minha atitude, quando interfiro em assuntos dessa natureza, e reconheço o quanto estava errado.
Fui um tolo em ser contra o vosso namoro e gostaria de me redimir dizendo que o abençoo para se casar com a minha filha.

 

Um grande abraço,
O seu futuro sogro.

 

P.S.: Muitos parabéns por ter ganho no totoloto!

2 comentários

Comentar post