Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas sobre europeus – Os mafiosos latino-americanos...

A máfia italiana em Nova Iorque estava com problemas de liquidez, porque a polícia prendia todos os cobradores e confiscava o dinheiro. Os chefes resolveram então contratar um cobrador surdo-mudo pois assim, se o tipo fosse preso, não diria nada à polícia. Na primeira semana o cobrador surdo-mudo consegue recolher 50 000 dólares. Ficou de tal maneira entusiasmado que, em vez de dar o dinheiro à máfia resolveu ficar com ele e guardá-lo em lugar seguro. Uns dias depois os mafiosos percebem que está a acontecer algo de errado e mandam algum pessoal para «conversar» com o cobrador. O cobrador não consegue fazer entender-se, e os gangsters mandam buscar um intérprete.
— Pergunta-lhe onde está o cacau — diz um dos capangas.
Por gestos, o intérprete faz a pergunta ao surdo-mudo. O homem responde, também por gestos:
— Não sei do que é que vocês estão a falar.
O intérprete traduz aos capangas:
— Ele disse que não sabe do que é que vocês estão a falar...
Um dos bandidos puxa uma arma de calibre 38, aponta-a à cabeça do cobrador surdo-mudo e diz, dirigindo-se ao intérprete:
— Pergunta-lhe novamente onde está o dinheiro.
O intérprete faz a pergunta. Assustado, o cobrador responde por gestos:
— Desculpem... foi um momento de fraqueza. Os 50 000 dólares estão numa cavidade da terceira árvore em frente ao Museu Metropolitano de Arte, no Central Park.
O intérprete vira-se para os bandidos e diz:
— Ele continua insistindo que não sabe do que é que vocês estão a falar, e diz que vocês são um bando de maricas e que ninguém aqui é homem para puxar o gatilho...

Fonte: Anedotas da net.

4 comentários

Comentar post